Para aqueles que almejam e sonham. Para os que anseiam pelo sabor de uma jornada, pela sensação de liberdade e pelos ventos de novos começos, sejam bem-vindos à Johto, uma terra de encanto e tradição localizada a oeste do Planalto Índigo e se divirta com a história de nossos protagonistas conforme os capítulos prosseguem ao longo de três temporadas.


Temporada 1: O Coração de Ouro


   Oito jovens. Oito caminhos a serem trilhados. Oito estradas que se convergem em uma única encruzilhada. Oito destinos se entrelaçam em uma encruzilhada, onde a paz é ameaçada e o passado volta para assombrar.

   Enquanto Johto experimenta uma tranquila era, o legado sombrio da Equipe Rocket ressurge. Silver, um jovem escapado das garras da organização criminosa, busca vingança. Ao seu lado, os filhos da coroa imperial, Masako e Tenma, unem forças para salvar seu irmão. Enquanto isso, Lyra embarca em sua jornada para se tornar Campeã, acompanhada por três garotos cada um com suas próprias lutas: Ren, ainda incerto sobre seu futuro, PJ, que ruma em direção à desafiadora Batalha da Fronteira, e Luca, que parece ter uma estranha conexão com os Pokémon. Além disso, numa jornada solitária, o jovem Aleks equilibra a vida de um idol em ascensão com a adolescência.

   O destino entrelaça essas vidas, enquanto segredos emergem e a busca pelo mítico Coração de Ouro ameaça tudo. Em Johto, a paz titubeia à beira do abismo, e a aventura se desdobra em uma emocionante saga.


Capítulo 0 Prólogo
Capítulo 1 Começos Dourados
Capítulo 2 O Preço da Prata
Capítulo 3Mentiras na Madrugada
Capítulo 4Na Cidade que as Cerejeiras Florescem
Capítulo 5Uma Chance Nova
Capítulo 6 — Into the Woods
Capítulo 7 — Out of the Woods
Capítulo 8 — Contando Estrelas (em breve)
Capítulo 9.1 — O Truque para Cair (em breve)
Capítulo 9.2 — A Arte de Escapar (em breve)
Capítulo 10 — Quando Os Olhos se Encontram (em breve)
Capítulo 11 — Na Escuridão Profunda (em breve)

Deixe um Comentário

Regras:
-Não pode xingar;
-Não pode falar de forma explícita pornografia e/ou palavrões;
-Não pode desrespeitar;

Inscreva-se | Inscreva-se para comentar

- Copyright © Neo Pokémon Johto - Distribuído por Blogger - Projetado pela Neo Aliança -