Quem sou eu?

Meu nome é Willer Dias, mas meus amigos me chamam de Will, Teddy ou Leucro, escolha o que preferir. Eu tenho cerca de 20 anos e estou cursando pedagogia, já que a área da educação é algo que sempre almejei. Sou nativo de Mariana/MG, ou seja, um mineiro da gema e assim como muitos mineiros eu falo "uai sô" e amo um pão de queijo.
Sou um entusiasta do gênero fantasia, aventura, um pouco de romance e outros gêneros da ficção, assim como o young adult, tendo um apreço enorme por autores como Rick RiordanCassandra ClareLeigh BardugoRoshani ChokshiHolly Black, dentre tantos outros. Eu também tenho um grande amor pela literatura diversa, principalmente abordando temas como a sexualidade, raça, identidade gênero, dentre outros, pois acho que é no espaço da literatura que onde encontramos nós mesmos espelhados em personagens que se encaixam naquela representatividade e também é onde podemos ajudar outros a se encontrarem, a se verem representados.
Eu sou o que pode se chamar de uma pessoa curiosa, pois tudo que eu me vejo interessado passo horas e horas na internet pesquisando, como pro exemplo a história com seus eventos importantes e suas nuances ao longo da existência humana, música, musicais de palco, animes, mangás, etc. Já que mencionei que amo música e tudo mais, meus gêneros favoritos são poprockk-pop, mas sou bem eclético quando se trata de música tanto que acabo me deixando seduzir pela arte dos musicais como Hamilton: An American MusicalDear Evan HansenWicked e tantos outros. Em relação a animes e mangás com a correria da universidade acabo não acompanhando nenhum, mas dentre os meus favoritos estão Boku no Hero AcademiaPokémonDigimonYuri!!! On IceKimetsu no Yaiba e muitos outros.

Deixe um Comentário

Regras:
-Não pode xingar;
-Não pode falar de forma explícita pornografia e/ou palavrões;
-Não pode desrespeitar;

Inscreva-se | Inscreva-se para comentar

- Copyright © Neo Pokémon Johto - Distribuído por Blogger - Projetado pela Neo Aliança -